A La Maternité possui um alto padrão e controle de qualidade para que possamos atender a total expectativa e satisfação dos nossos clientes. Possuímos um rigoroso processo na escolha da matéria prima, fornecedores, além de realizar uma cuidadosa inspeção antes do envio ao cliente.
Ainda assim, se por algum motivo este objetivo não for atingido, estaremos prontos para lhe atender desde que as regras abaixo sejam respeitadas.
A nossa Central de Atendimento ao Cliente estará à disposição para orientar com relação as ocorrências que envolvam troca ou devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.
É importante que você confira sua mercadoria no ato da entrega e a recuse caso alguma das hipóteses ocorra.
Caso a divergência seja percebida somente após a entrega, você terá até 72 horas para informar o ocorrido, fora deste prazo a reclamação não será mais atendida. Caso haja necessidade de troca ou devolução de algum produto, clique aqui e envie um e-mail comunicando a ocorrência. Retornaremos seu e-mail com todas as orientações para que seja realizada a troca ou a devolução, é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota impossibilita a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Caso seja constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a La Maternité fica isenta de aceitar a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. Somente após estarmos de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e reenviar seu pedido. Contamos com a sua compreensão.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, clique aqui e envie um e-mail para realizar a troca. Havendo disponibilidade de estoque e numeração poderemos realizar a substituição por outra peça idêntica ou você terá a opção de realizar a troca por qualquer outro produto da La Maternité.
Os Produtos devolvidos sem essa comunicação fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
No caso de troca por opção ou conveniência você deverá enviar o produto para análise. Para solicitar a troca clique aqui e envie um e-mail . Você receberá a orientação de como proceder para realizar o envio, assim que recebermos a encomenda daremos andamento ao procedimento de troca.
Regras:
Caso receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se ficar constatado o problema, será realizada a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados pela La Maternité, para solicitar a troca clique aqui e envie um e-mail . Você receberá a orientação de como proceder para efetuar a devolução, assim que recebermos a encomenda daremos andamento ao procedimento de troca.
Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A La Maternité terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação. Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site. Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto em lei.
O prazo para desistência da compra do produto de acordo com o código do consumidor é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento.
Para solicitar a devolução, clique aqui e envie um e-mail comunicando a ocorrência. Você receberá a orientação de como realizar o envio, assim que recebermos a encomenda daremos andamento aos procedimentos e em até 30 dias úteis você terá o reembolso do valor pago.
As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail dentro do prazo previsto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag e lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios quando houver.
Após o contato com a nossa Central de Atendimento, as peças deverão ser enviadas com frete a cargo do cliente no endereço informado via e-mail.
A restituição dos valores será realizada, desde que o produto tenha sido devolvido seguindo todas as regras da política de trocas e devoluções.
Caso a transportadora efetue a devolução do pedido à La Maternité por conta de erro ou falta de informações cadastrais do cliente, todas as despesas do novo envio serão de responsabilidade do próprio cliente.