Entregamos nossos produtos para qualquer localidade do Brasil através do serviço dos Correios. As opções de frete variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos selecionados.
Para simular o valor do frete do seu pedido, adicione todos os produtos no carrinho de compras e solicite o cálculo na página do pedido. A opção de envio será escolhida ao término de sua compra.
Os pedidos serão postados em 1 dia útil após a confirmação de pagamento que pode ocorrer em até 3 dias úteis dependendo da opção escolhida.
Você receberá o status da sua compra e código para rastreio através do e-mail cadastrado.
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8H ás 18H, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber a sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada e se o seu pedido está de acordo com o que você pediu.
Não realizamos entrega em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido. Estão autorizados a receber as mercadorias funcionários, porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega caso não haja ninguém apto a receber o pedido no endereço indicado, após as 3 tentativas o pedido ficará disponível para retirada no Centro de distribuição do Correio.
Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas ocasionados por fatores de força maior como enchentes; fenômenos da natureza ou greve dos Correios.
Todos os pedidos são embalados para presente e protegidos com todo cuidado para chegar em perfeito estado no endereço indicado por você.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são informados no momento de fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
Quais são as formas de envio dos produtos?
PAC – Remessa Econômica: O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
SEDEX – Remessa Expressa: O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
Terei direito a Frete Grátis?
- Frete grátis via PAC para compras acima de R$599 Norte e Nordeste
- Demais estados acima de R$399
- Para pedidos abaixo destes valores, simulação disponível no site através do seu CEP.
Como acompanho a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através da nossa Central de Atendimento ou pelo código de rastreio fornecido pela agência dos Correios.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega contratado (PAC ou SEDEX) o consumidor não tiver recebido o pedido, deve entrar em contato através da Central de Atendimento.